Copa Paulista, Esportes

São Caetano e XV de Piracicaba ficam no empate no Campanella

Em um duelo equilibrado e com chances perdidas por ambos os lados, São Caetano e XV de Piracicaba empataram em 1 a 1 na tarde deste sábado (23), no Anacleto Campanella, pela rodada de ida das quartas de final da Copa Paulista.

Os dois times voltarão a se enfrentar na próxima terça-feira (26), às 20h, no Barão da Serra Negra, em Piracicaba. Quem vencer avança para a semifinal, e um novo empate leva a definição aos pênaltis.

A primeira boa oportunidade do jogo foi do São Caetano, aos dez minutos. Marcelinho recebeu nas costas da zaga e bateu em cima de Belliato. A resposta do Nhô Quim foi letal. Aos 18 minutos, Léo Ceará cruzou rasteiro e Lúcio Flávio bateu de primeira para abrir o placar.

O segundo do XV de Piracicaba quase veio com Franklin, mas Luiz fez a defesa. O Azulão empatou aos 35 minutos. Portuga completou cruzamento para o gol e o bandeirinha assinalou impedimento, mas o gol foi validado pelo VAR, para festa da torcida da casa.

Logo no primeiro minuto do segundo tempo, o XV de Piracicaba marcou com Rodrigo Sam, mas o zagueiro estava impedido e o gol foi bem anulado. Aos oito, Damasceno quase virou para o São Caetano. A bola bateu na rede pelo lado de fora.

O time do ABC perdeu uma chance incrível aos 11. Portuga ajeitou de calcanhar e Livinho, na frente de Belliato, chutou rente à trave. Depois, foi a vez de Marcelinho fazer o goleiro do Nhô Quim trabalhar com forte finalização.

O ritmo da partida caiu nos minutos finais. O Azulão ainda tentou a virada, enquanto o XV se mostrou satisfeito com o empate.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*