Brasileirão, Esportes, Futebol

São Caetano e Nacional fazem jogo de campeões no Campanella; Água Santa recebe a Portuguesa Santista

São Caetano vem de duas vitórias consecutivas. Foto: Fabrício Cortinove/AD São CaetanoEmbalado pelas últimas vitórias sobre Água Santa e Portuguesa, o São Caetano volta a campo pela Copa Paulista hoje (29), contra o Nacional, às 16h, no Anacleto Campanella, pela sex­ta rodada da competição.

Com nove pontos, o Azulão ocupa a vice-liderança do Grupo 3, quatro a menos do que a Lusa, que derrotou o Taubaté por 1 a 0 ontem à noite, no Vale do Paraíba. O adversário desta tarde é o terceiro, com oito.

O jogo marca o encontro de dois campeões no primeiro semestre. O São Caetano conquistou o título da Série A2, enquanto o Nacional ergueu a taça da A3.

“Nossa chave é complicada, pois todos os times mantiveram a base (das competições anteriores). O Na­cional é um exemplo, pois conquistou o título da Série A3 e proporcionará um jogo difícil. Precisamos ter atenção, mesmo jogando em casa. Será necessário ter determinação tanto na hora de defender quanto na de atacar. As últimas vitórias nos motivaram e o objetivo é classificar entre os quatro. Vamos nos esforçar para cumprir essa meta”, disse o técnico Luís Carlos Martins.

Sem desfalques para o compromisso em casa neste sábado, o São Caetano terá novamente à disposição o volante Esley, que cumpriu suspensão automática no jogo disputado no Estádio do Canindé.

Água Santa

Outro representante do ABC na competição que movimenta os clubes do Estado no segundo semestre, o Água Santa recebe a Portuguesa Santista, às 15h, no Inamar. O Netuno é o quarto colocado do Grupo 4, com oito pontos, e vem de vitória sobre o Taubaté, fora de casa. A Briosa, por sua vez, é a lanterna da chave, com apenas dois pontos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*