Esportes, Futebol, Paulistão

São Caetano é derrotado pelo Rio Preto e perde a liderança da A2 para o Rio Claro

O Rio Preto fez o dever de casa, derrotou o São Caetano por 2 a 0 ontem (1º), no Estádio Anísio Haddad, e tirou o Azulão da ponta do Campeonato Paulista da Série A2.

A liderança agora é ocupada pelo Rio Claro, que derrotou o Oeste por 2 a 1, fora de casa, e subiu para 18 pontos, dois a mais do que o time do técnico Luis Carlos Martins.

Mesmo atuando desfalcado e longe de seus domínios, o Azulão criou oportunidades para marcar na primeira etapa, mas foi o time de Rio Preto que abriu o placar.

Aos 21 minutos, o árbitro Rodrigo Domingues anotou penalidade a favor do time da casa. Luís Fernando cobrou forte e fez 1 a 0.

O Azulão respondeu na sequência com Alex Reinaldo. O lateral-direito cobrou falta com categoria, mas André Lucas defendeu. Aos 39, o goleiro do Rio Preto fez outra boa defesa em finalização do atacante Carlão.

Logo no início da segunda etapa, o Azulão quase empatou. Aos cinco minutos, Paulo Vinícius pegou rebote do goleiro e acertou a trave. O Rio Preto respondeu quatro minutos depois com Cleiton, que chutou para fora.

Nos minutos finais, Carlão teve duas chances para empatar, mas desperdiçou. Nos acréscimos, Savio fez o segundo e sacramentou a vitória do Rio Preto, que deixou a zona do rebaixamento.

 

RIO PRETO 2 X 0 SÃO CAETANO

Gols: Luís Fernando, aos 24 do 1º tempo, e Savio, aos 48 da 2ª etapa. Árbitro: Rodrigo Paes Domingues. Estádio: Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, ontem (1º).

RIO PRETO

André Lucas; Cleiton, Rafael, Ednei e Lucas Piauí; Guilherme Noé, Leandro Brasília, Luís Fernando (Savio) e João Henrique (Fagner); Ewerton Geu e Wagner (Gustavo). Técnico: Carlos Rossi.

SÃO CAETANO

Frigeri; Alex Reinaldo, Sandoval, Eduardo Luiz e Bruno Recife; Gercimar (Thiago Pereira), Ferreira (Nonato), Paulo Vinícius e F.Alex (Norton); Carlão e Lincom. Técnico: Luís Carlos Martins.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*