Últimas Notícias

São Caetano deve abrir licitação para criação do Parque da Fundação na próxima semana

O prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior, anunciou durante live que a próxima semana será decisiva para a abertura da licitação em busca de empresa que realizará o Parque da Fundação, que faz parte do Programa ReFundação.

Este será o oitavo parque da cidade, com com cerca de 19 mil metros quadrados, dos quais 50% serão de vegetação, e que demorou 12 anos por conta da espera pela liberação da área pela Cetesb (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo) para que o empreendimento pudesse ser realizado.

“Este parque marca uma vitória da população de São Caetano, pois iniciamos esta luta na minha primeira Administração, em 2005. Vencemos a contaminação do solo e chegamos a um bom termo, com um parque que trará muita qualidade de vida para São Caetano, e de forma muito especial para os moradores do Bairro Fundação”, explicou Auricchio.

Auricchio ressaltou, ainda, as ações que serão realizadas no Parque da Fundação. “Teremos uma área reservada para convivência social, pista de caminhada e playground para a crianças, um lago, lâmina de água, espaço para PET. Enfim, um parque completo que trará alegria e, principalmente, muita qualidade de vida para o Bairro Fundação. Fico muito feliz em cumprir este compromisso e tenho convicção de que para as próximas férias escolares de verão, São Caetano ganhará mais um parque, o Parque da Fundação”, pontuou.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*