Brasileirão, Esportes

São Caetano desafia Tubarão em Santa Catarina para seguir na briga na Série D

São Caetano desafia Tubarão em Santa Catarina para seguir na briga na Série D
Luiz Gabardo vê um Azulão bastante motivado para lutar pelo resultado positivo no Sul do país. Foto: Fabrício Cortinove/AD São Caetano

Para entrar de vez na briga pela classificação à segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o São Caetano precisa vencer novamente o Tubarão neste domingo (26), às 16h, desta vez no estádio Domingos Silveira Gonzalez, no Sul catarinense.

Contra este mesmo adversário, o Azulão conseguiu a primeira vitória na competição no último fim de semana. No Anacleto Campanella, o time do ABC goleou o catarinense por 4 a 1.

Agora com três pontos conquistados pelo Grupo A16, o Azulão mira outro resultado positivo para encostar nos líderes da chave – Caxias, com sete, e Cianorte, com seis, que se enfrentam no mesmo horário no Paraná.

“Temos mais um confronto direto contra eles, e a vitória é muito importante. Vencendo este próximo jogo, vamos grudar na parte de cima da tabela. Estamos na briga”, afirmou lateral-direito Alex Reinaldo, responsável por duas assistências para gols no Anacleto Campanella.

O técnico Luiz Gabardo vê um Azulão bastante motivado para lutar pelo resultado positivo no Sul do país.

“A vitória deu um pouco mais de confiança para a equipe, mas a gente sabe que esse resultado não vai adiantar nada se não vencermos lá (em Tubarão). Perdemos pontos em casa, então precisamos buscar pontos fora. Será necessário ter atitude para conseguir a vitória”, afirmou o treinador, que não possui desfalques por suspensão no domingo.

 

TUBARÃO X SÃO CAETANO

Árbitro: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro  (RN). Estádio: Domingos Gonzales, em Tubarão (SC), às 16h.

TUBARÃO

Ramon; Everton, Carlos Alexandre, Edimar e Jeanderson; Daniel Pereira, Guilherme Amorim e Roberto;  Romário, Tilica e Edu. Técnico: Luizinho Vieira.

SÃO CAETANO

Tom; Alex Reinaldo, Júnior Alves, Sandoval e Bruno Recife;  Régis, Vinicius Kiss e Jefferson Maranhão;  Emerson Santos, Fernandinho e Gleyson. Técnico: Luiz Gabardo.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*