O São Caetano derrotou o Água Santa por 3 a 1 ontem (18), no Anacleto Campanella, pela quarta rodada da primeira fase da Copa Paulista. A vitória, a primeira do time, devolve o Azulão ao G4 do Grupo 3, com seis pontos conquistados.
Repetindo a mesma escalação do duelo passado contra o Taubaté, o São Caetano dominou as principais ações ofensivas da partida. Regis chegou a marcar aos 36 minutos, mas a arbitragem anulou o gol alegando posição irregular do volante.
De tanto insistir, o Azulão finalmente inaugurou o marcador aos 43. Ermínio recebeu de Carlão e finalizou forte para fazer 1 a 0.
A superioridade do São Caetano continuo na segunda etapa, tanto que o São Caetano ampliou aos 31 minutos. Ermínio dividiu com o goleiro e a bola sobrou para Carlão – que sozinho, de frente para o gol, teve apenas o trabalho de empurrar a bola para as redes.
Estreia e gol
Estreante da noite, Daniel Bueno fez o terceiro. Após vacilo do goleiro, Alex Reinaldo tocou e o atacante ampliou a vantagem do São Caetano aos 38 minutos.
Nos acréscimos, Anderson Bartola descontou para o Água Santa, mas não interferiu no resultado final da partida e na primeira vitória do São Caetano.
SÃO CAETANO 3 X 1 ÁGUA SANTA
Gols: Ermínio, aos 43 do 1º tempo. Carlão, aos 31; Daniel Bueno, aos 38, e Anderson Bartola, aos 47 do 2º tempo. Árbitro: Alessandro Darcie. Estádio: Anacleto Campanella, em São Caetano, ontem à noite.
SÃO CAETANO
Paes; Alex Reinaldo, Sandoval, Eduardo Luiz e Bruno Recife; Esley (P. Santos), Regis, Ferreira e Daniel Costa (Paulo Vinicius); Carlão (Daniel Bueno) e Ermínio. Técnico: Luís Carlos Martins.
ÁGUA SANTA
Erivelton; Genilson, Luizão, Serginho (Romarinho) e Zeca; Matheus, Paulo Henrique, Ronaldo e Luan Dias (Ygor); Anderson Bartola e Flávio Carioca (William Amorim). Técnico: Jorginho.