Esportes, Paulistão

São Caetano contrata zagueiro e lateral para sequência da temporada

São Caetano contrata zagueiro e lateral para sequência da temporada
Carlos Silva apresenta os reforços Renan Silva e Dudu juntamente com o coordenador de futebol, Carlinhos Félix. Foto: Fabrício Cortinove/ADSC

Com o objetivo de fortalecer seu elenco para a sequência da temporada, o São Caetano anunciou nesta quarta-feira (2) mais dois reforços: o lateral-esquerdo Dudu, ex-PSTC-PR, e o zagueiro Renan Dutra, que estava no Imperatriz-MA.

De volta ao futebol paulista, onde iniciou carreira no Noroeste, o novo lateral do Azulão tem forte vocação ofensiva.

“É uma oportunidade gigantesca atuar pelo São Caetano, um clube com história tão rica. Tenho aqui uma oportunidade de ouro, que vou aproveitar. Vou me dedicar ao máximo para corresponder”, disse o jogador, que disputou cinco partidas no Campeonato Paranaense deste ano.

Até então titular e capitão no Imperatriz, o zagueiro Renan Dutra ressaltou a “grande oportunidade” de vestir a camisa do Azulão.

“O São Caetano é um time com camisa forte. Meu objetivo é fazer bom campeonato e terminar essa Série A2 com a classificação para o Paulistão, assim como na Série D, quando vamos fazer o possível para conseguir o acesso”, afirmou o defensor.

ELENCO FORTALECIDO

O administrador de futebol do São Caetano, Carlos Silva, destacou a importância das novas contratações.

“Essas chegadas são importantes, pois a gente precisava reforçar o elenco. Perdemos alguns jogadores durante a pandemia”, disse o dirigente. “A gente está reforçando o grupo pensando mais na Série D”, prosseguiu Carlos Silva, sobre os dois nomes, que devem estar à disposição do técnico Alexandre Gallo a partir da segunda partida contra o Monte Azul, pela fase de quartas de final da Série A2.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*