Brasileirão, Esportes

São Caetano contrata dupla do Monte Azul para a disputa da Série D

São Caetano contrata dupla do Monte Azul para a disputa da Série D
Caio Bolonhin e Matheus Santos são apresentados pelo administrador de futebol Carlos Silva e pelo coordenador Fabinho Félix. Foto: Fabrício Cortinove/ADSC

O São Caetano anunciou nesta quinta-feira (17) o empréstimo do zagueiro Matheus Santos e do goleiro Caio Bolonhin, ambos do Monte Azul, para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Os dois foram destaques na equipe que chegou às quartas de final da Série A2 e acabou eliminada justamente pelo Azulão.

Zagueiro canhoto, Matheus Santos participou de 16 partidas do Monte Azul no Estadual. “Minha expectativa é a melhor possível. Fui muito bem recebido neste que é um clube gigante, um time que já foi vice-campeão da Libertadores. Então, quando apareceu a oportunidade, não pensei duas vezes. Chego para somar e lutar pelo acesso à Série C”, disse.

Caio Bolonhin, por sua vez, foi titular em 17 jogos realizados pelo Monte Azul na Série A2. “Quero trabalhar firme na Série D e conquistar meu espaço ao longo do tempo. Conheço o professor (Alexandre) Gallo e cheguei para ajudar”, disse o arqueiro.

São Caetano volta a campo neste sábado (19) para enfrentar o Caxias, às 18h, no Anacleto Campanella. Será a estreia do Azulão na Série D. Pela Série A2 do Paulista, o time inicia a fase semifinal na quarta-feira, às 17h, contra o XV de Piracicaba, fora de casa.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*