Esportes, Paulistão

São Caetano confirma quinteto para a disputa do Paulistão

São Caetano confirma quinteto para a disputa do Paulistão
Emerson Lima, Anderson Braz, Felipe Carvalho, Renan e William Amorim. Fotos: Fabio Giannelli/Soccer Digital

A diretoria do São Caetano confirmou mais cinco atletas para a disputa do Campeonato Paulista, que começará no último fim de semana de fevereiro. São eles o volante Anderson Braz e os atacantes Emerson Lima, Filipe Carvalho, Renan e William Amorim.

Todos têm contrato com o clube e permanecerão no elenco do técnico Wilson Junior para a disputa do Estadual. O quinteto se junta aos goleiros Caio e Arthur, que também defenderam o Azulão na última temporada.

Na semana passada, a diretoria havia anunciado a contratação do goleiro Luiz (ex-Oeste), que já passou pelo Anacleto Campanella; e o zagueiro Carlos Alexandre (Ex-Criciúma).

ANACLETO CAMPANELLA

A Federação Paulista de Futebol (FPF) vetou o estádio Anacleto Campanella para partidas do Estadual. Em nota publicada em seu site, a entidade informa que o estádio está interditado desde 21 de janeiro, por falta do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), que está vencido desde 26 de dezembro de 2020.

Ainda segundo a FPF, outros documentos que estariam vencidos são os laudos de Prevenção e Combate a Incêndio e de Segurança.

O São Caetano estreará contra o Palmeiras, no Allianz Parque. O primeiro jogo do Azulão como mandante está marcado para o fim de semana de 7 de março, contra o Red Bull Bragantino.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*