Copa Paulista, Esportes

São Caetano cede empate à Lusa e segue fora da zona de classificação

São Caetano cede empate à Lusa e segue fora da zona de classificação
Com a igualdade obtida no Canindé, o Azulão se mantém fora da zona de classificação. Foto: Divulgação

O São Caetano empatou por 1 a 1 com a Portuguesa na tarde desta sexta-feira (8) em jogo válido pela sétima rodada do Grupo 4 da Copa Paulista. Marcelinho abriu o placar para os visitantes e Caio Mancha, de pênalti, deixou tudo igual para a Lusa.

Com a igualdade obtida no Canindé, o Azulão se mantém fora da zona de classificação. A equipe do técnico Alex Alves ocupa a quarta e penúltima posição da chave com seis pontos, enquanto a Portuguesa lidera, ainda invicta, com dez. O Juventus, que derrotou o Taubaté por 1 a 0 também nesta sexta-feira, é o vice-líder com oito.

Somente os dois primeiros do grupo avançam aos mata-matas da competição, que dará ao campeão a possibilidade de escolher entre disputar a Copa do Brasil ou a Série D do Campeonato Brasileiro em 2022 – o vice-campeão ficará com a vaga restante.

O Azulão abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo. Marcelinho recebeu na entrada da área e bateu colocado, no ângulo, sem chances para Thomazella. A Lusa deixou tudo igual aos 44: na cobrança de pênalti, Caio Mancha deslocou Luiz e empatou.

O Azulão volta a campo na próxima terça-feira (12), às 15h, contra o Taubaté no Anacleto Campanella. A Portuguesa folga na oitava rodada e visitará o próprio Taubaté, na sexta-feira seguinte, no Vale do Paraíba.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe eu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*