Copa Paulista, Esportes

São Caetano busca primeira vitória na segunda fase da Copa Paulista

S.Caetano busca primeira vitória na segunda fase da Copa Paulista
Pintado: “precisamos jogar com inteligência”. Foto: Fabrício Cortinove/AD São Caetano

Após empate por 1 a 1 com o Rio Claro em estreia na segunda fase, o São Caetano volta campo hoje (3) pela Copa Paulista. O Azulão enfrenta o Votuporanguense, às 20h, no Anacleto Campanella.

Em busca da primeira vi­tória na segunda fase, o Azulão soma até agora um ponto no Grupo 7. Vindo de derrota para o Atibaia, o time do Interior é o lanterna na chave.

O técnico Pintado enten­de que o Azulão teve atuação abaixo da média no domingo. “Precisamos ser inteligentes e aperfeiçoar alguns pontos para vencer. Espero que possamos fazer boa apresentação em ca­sa e conseguir o resultado positivo diante de um adversário que não pode perder. Por is­so, precisamos jogar com inteligência”, afirmou.

O São Caetano aposta no fator casa para obter a primeira vitória. Em seis apresentações nesta condição, o time do ABC ainda está invicto com três vi­tórias e três empates.

RECUPERAÇÃO

Em busca de recuperação após derrota em casa para a Ferroviária, o São Ber­nardo visita o Olímpia hoje, às 20h, no Interior do Estado.

O Tigre é o lanterna do Gru­po 6, que tem a Ferro­viária co­mo líder, com três pontos. Olímpia e Juventus somam um ponto cada. “Eles vão jogar em casa e vão procurar o gol desde o início. Precisamos ter atenção a todo momento e aproveitar quando estivermos com a bola”, disse o volante Willian.

Pelo Grupo 5, o Santo André também tenta a recuperação. Após perder em casa para o Red Bull, o time visita o Mirassol, às 20h.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*