Copa Paulista, Esportes

São Caetano busca 2ª vitória na Copa Paulista contra o Água Santa

São Caetano busca 2ª vitória na Copa Paulista contra o Água Santa
São Caetano deve repetir equipe contra o Água Santa. Foto: Fabrício Cortinove/AD São Caetano

No segundo dos 12 dérbis regionais da primeira fase da Copa Paulista, Água Santa e São Caetano medem forças hoje (8), às 15h, em jo­go da segunda rodada.

As equipes se enfrentam no Inamar, em Diadema, em condições opostas. O Netuno estreou com derrota por 3 a 0 para o Santo André, no últi­mo domingo, no Bruno Da­niel. O Azulão, por sua vez, superou o Bragantino pelo mesmo placar no sábado, no Anacleto Campanella.

O São Caetano ocupa a li­derança do Grupo 3, com três pontos conquistados, mes­ma pontuação do Ramalhão.

“O Água Santa é uma equipe jovem, que vai correr bastante e dificultar nossas ações ao máximo. Precisamos manter a intensidade e utilizar nossa técnica para tentar igualar a parte física em busca do resultado”, afirmou o técnico Pintado, que não possui desfalques para a rodada deste meio de semana.

Assim, o Azulão deve entrar em campo com: Luiz Da­­niel; Esley, Alex Flávio, Ma­grão e Bruno Recife; Pablo, Paulinho Santos e Crispim; Gerley, Kaique e Ermínio.

O Água Santa deve tentar a recuperação na Copa Paulista com Júlio César; Caio, Danilo Costa, João Elias e Gabriel Feitosa; Gabriel Auclides, Gustavo Carraschi, Antônio Vitor e Tavison; Lucas Gadelha e Luan Dias.

São Caetano e Água Santa já se enfrentaram seis vezes por compe­tições oficiais. O Azulão leva vantagem com três vitórias, contra um triunfo do Netuno. Outros dois compromissos terminaram iguais. No último encontro, pela Copa Paulista do ano passado, houve empate por 1 a 1.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*