Esportes, Futebol

São Caetano avança à 3ª fase da Copinha; Água Santa e São Bernardo FC são eliminados

São Caetano avança à 3ª fase da Copinha; Água Santa e São Bernardo FC são eliminados
Em um jogo disputado, o Azulão só fez o gol da vitória no final da partida. Foto: Divulgação/ADSC

Três dos cinco representantes do ABC na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior entraram em campo na manhã desta quinta-feira (13). O saldo foi negativo: Água Santa e São Bernardo FC foram eliminados, e só o São Caetano avançou à terceira fase. Outros dois times da região ainda jogam hoje.

No Estádio do Baetão, em São Bernardo, o Azulão derrotou o Londrina por 1 a 0. Ney Bahia, de apenas 17 anos, fez o único gol do jogo aos 39 minutos do segundo tempo. Na terceira fase, o São Caetano enfrentará o vencedor de São Paulo e EC São Bernardo, que duelam nesta quinta-feira, às 21h45, no Anacleto Campanella, em São Caetano.

No Inamar, o Água Santa foi derrotado pelo Atlético-GO por 2 a 1 e deu adeus à Copinha. O Dragão abriu o placar com Daniel Marcos, aos 34 minutos do primeiro tempo. Vinicius deu esperança à torcida do Netuno ao empatar o jogo aos 24 minutos da segunda etapa, mas Thiago Medeiros decretou a classificação do time goiano, aos 44 minutos.

Na terceira fase, o time goianiense enfrentará o vencedor do duelo entre Palmeiras e Mauá Futebol, que se enfrentam às 15h, também no Inamar.

Por fim, o São Bernardo FC foi eliminado pelo surpreendente Iape-MA, que impôs 2 a 0 no Tigre no Jaime Cintra, em Jundiaí. Diogo e Manoel, um em cada tempo, fizeram os gols do time maranhense, que terá pela frente na terceira fase o vencedor de Desportivo Brasil-SP e Ceará, que se enfrentam às 15h no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz.

Outros dois representantes do ABC na Copinha deste ano, Santo André e Mauaense foram eliminados na primeira fase.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*