Esportes, Paulistão

São Caetano aproveita semana livre e intensifica treinamentos

Pintado ganhou um aliado importante na preparação do São Caetano para a sequência do Campeonato Paulista: o tempo. Sem compromissos oficiais, o técnico teve “semana cheia” de treinos pela primeira vez desde que retornou ao comando do clube.

Depois da vitória de sábado sobre a Ferroviária por 1 a 0, o elenco do Azulão se concentrou em Itu, onde treina desde então, visando o confronto de amanhã (24) frente ao São Bento, às 21h30, no Anacleto Campanella.

“A gente quer aproveitar o máximo possível para recuperar as forças. A última vitória nos deu alegria na busca por concentração, pois temos um caminho difícil pela frente. Sem dúvida que, com mais força e mais tempo para treinar, nossa probabilidade de melhorar é ainda maior”, explicou o técnico.

Autor do gol que garantiu o resultado positivo ao Azulão  na rodada passada, Carlão destacou a importância desta preparação realizada fora de São Caetano.

“Quase não tivemos tempo de trabalhar (por conta da sequência de partidas). Esta é a primeira semana cheia do professor, e vamos procurar aproveitá-la da melhor maneira. Queremos fazer outro grande jogo contra o São Bento e tentar vencer. O objetivo é somar pontos para sair dessa zona incômoda”, relatou o atacante Carlão.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*