Esportes, Futebol, Paulistão

São Caetano apresenta trio para sequência da A2

Daniel Cruz, Regis Potiguar e Diogo Rangel: caras novas no São Caetano. Foto: Fabrício Cortinove/AD São CaetanoNa véspera do encerramento do prazo para inscrição de jogadores a fim de atuar no Campeonato Paulista da Série A2, o São Caetano apresentou, ontem (9), três reforços que fecham o elenco de 28 atletas para a disputa da competição. Desembarcaram no Estádio Anacleto Campanella o lateral-direito Diogo Rangel, 25 anos; o volante Régis Potiguar, 24, e o atacante Daniel Cruz, 26.

Vindo do Botafogo-PB, Diogo Rangel pode fazer tanto a função de ala pela direita quanto a de zagueiro. Além disso, o reforço do Azulão já defendeu a seleção do Timor Leste, país pelo qual se naturalizou, em várias oportunidades.

Atuando pela primeira vez no futebol paulista, o volante Régis Potiguar jogou recentemente pela Cabofriense e, vestindo a camisa do clube, disputou a primeira divisão do Campeonato Carioca.

O atacante Daniel Cruz, por sua vez, teve passagem pelo São Bernardo entre 2012 e 2013 e estava no CSA-AL. Porém, o homem de frente ganhou destaque mesmo pelo Boa Esporte-MG, na Série C do Campeonato Brasileiro do ano passado. Pelo time mineiro, Daniel conquistou o acesso e marcou oito gols.

Satisfeito com a chegada dos reforços, o técnico Luís Carlos Martins destacou a importância dos novos nomes para o elenco que dirige na Série A2 estadual. “São jogadores que chegam para fazer parte do grupo, cada um dentro de suas condições. Precisamos pensar no campeonato como um todo. Espero que possam nos ajudar bastante e que tenham a mesma seriedade dos jogadores que já estavam aqui”, explicou Martins.

Substituições na relação só podem ser feitas devido a lesões e com autorização prévia da Federação Paulista de Futebol (FPF).

Em casa

O Azulão volta a campo pelo estadual no próximo domingo (12), para enfrentar o Juventus, às 16h, no Anacleto Campanella, pela décima rodada. Os ingressos estão à venda desde ontem, ao preço de R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).

Será a sexta partida do São Caetano diante de sua torcida nesta Série A2. Nos cinco confrontos anteriores, a equipe obteve 100% de apro­veitamento, com vitórias sobre Votuporanguense (2 a 1), Bragantino (3 a 1), Velo Clube (3 a 1), Água Santa (1 a 0) e Batatais (2 a 0).

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*