Copa Paulista, Esportes

São Caetano aposta no Campanella para se recuperar

Sandoval: “Precisamos caprichar ainda mais”. Foto:  Fabrício Cortinove/AD São CaetanoO São Caetano aposta na sequência de dois jogos em casa para se recuperar do tropeço sofrido diante do Santos, o primeiro na Copa Paulista. Ao menos este é o pensamento do zagueiro Sandoval.
Para o defensor, obter vitórias nas duas rodadas seguintes serão de grande importância para aproximar o Azulão da classificação a segunda fase da disputa.

“Agora temos de ver o que erramos e de nos preparar para os próximos jogos. Precisamos caprichar ainda mais e procurar fazer seis pontos nos dois duelos que teremos no Anacleto Campanella”, afirmou o beque.
Líder do Grupo 3, com 15 pontos, o São Caetano enfrenta a Portuguesa Santista no próximo sábado (19), às 16h. Uma semana depois, o Azulão volta a atuar no Anacleto, desta vez contra o Taubaté, também às 16h.

Apesar da derrota (2 a 1) para o Peixe na Vila Belmiro, Sandoval não viu uma atuação ruim por parte do elenco dirigido por Luís Carlos Martins. Na visão do zagueiro, mesmo com o Azulão jogando longe de seus domínios, o time do ABC teve o controle do jogo realizado na Baixada.

“Foi um jogo que procuramos vencer o tempo todo, contra um Santos que atuou retrancado. Creio que tivemos mais posse de bola, além de várias oportunidades para marcar. Eles conseguiram duas chances e, infelizmente, tiveram melhor sorte e fizeram os gols”, disse o defensor, que destacou a interferência da arbitragem no resultado final do embate. “Tivemos três pênaltis a nosso favor, mas só um foi anotado.”

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*