Esportes, Futebol

São Caetano anuncia contratações de zagueiro e meia para o Paulistão

São Caetano anuncia contratações de zagueiro e meia para o Paulistão
Julio Santana e Polidoro assinaram vínculos até o encerramento do Campeonato Paulista. Foto: Fabrício Cortinove/ADSC

Eliminado da Série D do Campeonato Brasileiro e cumprindo tabela na competição, o São Caetano anunciou nesta quinta-feira (26) dois jogadores para a disputa do Campeonato Paulista de 2021:  o zagueiro Polidoro e o meia Julio Santana, ambos com vínculo até o final do Estadual.

Revelado na base do São Paulo, onde permaneceu durante oito anos, o novo defensor do Azulão acumula passagens por Atromitos (Grécia), Portuguesa e Vilafranquense (Portugal), equipe que defendeu até o início deste ano.

“O São Caetano acaba de ser campeão (da Série A2), subiu de divisão. A gente sabe que por aqui já passaram grandes jogadores. Então a expectativa é a melhor possível”, disse Polidoro, antes de elencar suas principais características: “Tenho bom passe e muita força física”.

Quem também chegou ao Anacleto Campanella é o meia Julio Santana, que tem passagem pela base do Palmeiras e experiências em equipes como Recreativo de Huelva (Espanha) e Danubio (Uruguai).

“Trata-se de um clube de tradição e, por isso, estou feliz com essa oportunidade que apareceu. O time estará em uma competição (Campeonato Paulista) muito importante no próximo ano. Chego muito disposto para ajudar”, disse.

Santana elencou as características que podem contribuir para o sucesso do  São Caetano. “Cadencio muito o jogo, sou um jogador que pensa bastante no meio campo. Gosto de chutar no gol e contribuir na articulação das jogadas”, explicou o meio-campista.

DESPEDIDA

Lanterna do Grupo A8 com apenas sete pontos em 13 jogos disputados, o São Caetano despede-se da Série D e da temporada neste sábado (28), em duelo contra o Caxias-RS marcado para as 15h, no estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*