Esportes, Paulistão

São Caetano anuncia contratação de lateral com passagem pelo Bragantino

São Caetano anuncia contratação de lateral com passagem pelo Bragantino
Acácio: “Podem esperar muita vontade, determinação e entrega”. Foto: Fabrício Cortinove/ADSC

São Caetano anunciou nesta quarta-feira (19) mais um reforço para a sequência da temporada. Trata-se do lateral-esquerdo Acácio, ex-CRAC-GO, e com passagens por vários clubes no futebol paulista.

Revelado no CSA, o novo reforço do Azulão teve a primeira experiência no Estado de São Paulo no Rio Claro. Pelo Galo Azul, o lateral atuou na Série A2 do Campeonato Paulista de 2018, quando participou de 13 jogos.

Em seguida, Acácio defendeu as camisas de Red Bull Brasil e Bragantino. Por este último, o jogador disputou a elite paulista em 2019 e teve papel importante na permanência do clube na principal divisão do Estado.

O jogador tem vocação tanto para atacar quanto para defender. “O Estadual de São Paulo é o melhor do Brasil. Quero fazer uma boa competição ao lado dos meus companheiros. Podem esperar muita vontade, determinação e entrega. Todo torcedor espera o jogador se entregue pelo clube, e é isso que eu vou fazer”, afirmou.

Antes de chegar ao CRAC-GO, Acácio jogou também pelas equipes do Volta Redonda e Ferroviário-CE em 2019. Fora do Brasil, o novo lateral-esquerdo do Azulão atuou pelo Portimonense (Portugal).

ATACANTE

Na última segunda-feira, o Azulão havia anunciado a contratação do atacante Bruno Moraes.

Revelado pelo Santo André, o jogador tem no currículo passagens por vários clubes paulistas, como Portuguesa, Ferroviária e Botafogo. O Pantera, aliás, foi seu último clube antes de ser contratado pelo São Caetano.

Bruno Moraes teve grande destaque pelo Santa Cruz-PE, pelo qual venceu o Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste em 2016,

 

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*