Minha Cidade, São Caetano do Sul, Sua região

São Caetano amplia estratégia de testagem contra a covid-19; agora é necessário agendamento

Somente serão testados os moradores que ficarem caracterizados como casos suspeitos da doença. Foto: Letícia Teixeira / PMSCS
Somente serão testados os moradores que ficarem caracterizados como casos suspeitos da doença. Foto: Letícia Teixeira / PMSCS

A Prefeitura de São Caetano  amplia a estratégia de testagem contra a covid-19. A partir de quarta-feira (12), os testes serão realizados no CISE (Centro Integrado de Saúde e Educação) Dr. Moacyr Rodrigues (Rua Rafael Corrêa Sampaio, 601, Bairro Santa Paula), exclusivamente para moradores da cidade com atendimentos agendados pela plataforma Disque Coronavírus.

Para agendar, o munícipe deverá acessar o site coronasaocaetano.org. Quem não tem acesso à internet, deve ligar para 0800 774 4002. Somente serão testados os moradores que ficarem caracterizados como casos suspeitos da doença.

Os atendimentos a casos de síndromes gripais seguem normalmente na UBS Caterina Dall’Anese (Rua Prates, 430, Bairro Olímpico), de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e na Carreta Saúde em Movimento (ao lado do Hospital de Emergências Albert Sabin), todos os dias da semana, das 7h às 23h.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*