Últimas Notícias

São Caetano abre processo seletivo para o ensino médio

Na próxima segunda-feira (21) começam as inscrições para vagas de primeiro ano do Ensino Médio nas escolas municipais de São Caetano para 2020. A Secretaria de Educação está oferecendo 825 vagas, 300 a mais em relação ao ano passado. “Meu objetivo é chegar ao final do mandato com mil vagas de Ensino Médio”, afirmou o prefeito José Auricchio Júnior (PSDB).

São 350 vagas para a EME Profª Alcina Dantas Feijão no período matutino e 35 para o período noturno; 140 vagas na EMEFM Arquiteto Oscar Niemeyer, período matutino; 300 vagas para o Colégio Universitário (USCS), período matutino. Serão destinadas ainda aos estudantes com deficiência, regularmente matriculados na rede municipal até 3% do total de vagas ofertadas.

Para se candidatar é necessário ser morador de São Caetano. As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas, exclusivamente, pelo site http://www.saocaetanodosul.sp.gov.br das 10h do dia 21 às 17h do dia 25 deste mês. Caso o candidato seja menor de idade, a inscrição deverá ser preenchida

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*