Uncategorized

São Caetano abre novas vagas para oficinas culturais gratuitas

São Caetano abre novas vagas para oficinas culturais gratuitas. São mais de 40 cursos de diversas modalidades, como canto, dança, teatro, artesanato, circo, desenho, entre outras. As aulas têm início imediato e acontecem em diferentes horários, na Estação Cultura (antiga Estação Jovem), no Centro Esportivo e Recreativo Prosperidade (Cespro) e nos Centros Integrados de Saúde e Educação para a Terceira Idade (Cises).

As oficinas são oferecidas pela prefeitura com o objetivo de proporcionar aos munícipes as mais variadas experiências artísticas, fomentando a cultura local e incentivando a participação de todos, de amadores a iniciados. As aulas são realizadas sempre em grupos, em espaços próprios para cada linguagem: sala de dança, de cursos, auditório e arena. Os participantes receberão certificados de conclusão da atividade e convidados a participar de evento de encerramento no dia 5 de dezembro.

Serviço – As inscrições são pre­senciais e devem ser feitas na Estação Cultura (Rua Serafim Constantino s/n, no piso superior do Terminal Rodoviário Nicolau Delic, Centro), de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h. Para as aulas da terceira idade, os interessados devem procurar as secreta­rias dos Cises.

Mais informações podem ser obtidas diretamente nos locais das oficinas, com a Secult pelos telefones 4225-1128 e 4232-1294 ou via redes sociais:
Secult – facebook.com/agendaculturalscs

Estação Cultura – facebook.com/estacaoculturasaocaetanodosul

Mapa Cultural – mapacultural.saocaetanodosul.sp.gov.br/projeto/1596.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*