Copa Paulista, Esportes

São Bernardo volta a derrotar a Santista e está nas semifinais da Copa Paulista

São Bernardo volta a derrotar a Santista e está nas semifinais da Copa Paulista
O São Bernardo não teve dificuldade para superar a Portuguesa Santista no Primeiro de Maio. Foto: Gabriel Goto/SBFC

O São Bernardo Futebol Clube está nas semifinais da Copa Paulista. Jogando nesta quarta-feira (9) no estádio Primeiro de Maio, o Tigre derrotou a Portuguesa Santista por 2 a 0, repetindo o placar do jogo de ida, disputado na Baixada.

O próximo adversário do São Bernardo FC será a Portuguesa, que eliminou o Água Santa nos pênaltis, após derrota por 2 a 1 no Canindé – no jogo de ida, disputado no Inamar, a Lusa havia vencido o Netuno por 1 a 0.

Por ter melhor campanha, a Portuguesa fará o segundo jogo no Canindé, enquanto o Tigre será o mandante da primeira partida, no Primeiro de Maio. A outra vaga na final da competição será disputada entre XV de Piracicaba e Marília.

O São Bernardo abriu o placar aos 17 minutos, com Thiago Primão, após assistência de Lucas Mota. Aos 36, Natan recebeu a bola na direita do ataque e cruzou. Antes de Johnny concluir, o zagueiro da Briosa Brumati cortou o passe para dentro do próprio gol, aumentando o placar para o Tigre no Primeiro de Maio.

A Federação Paulista de Futebol (FPF) deve definir nesta quinta-feira datas e horários das partidas. “Ainda não ganhamos nada. Agora teremos uma semifinal dura, e devemos encará-la com seriedade para alcançar nosso primeiro objetivo, que é chegar à final”, afirmou o auxiliar técnico Sérgio Ricardo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*