Esportes, Paulistão

São Bernardo vai a Limeira por classificação antecipada

S.Bernardo vai a Limeira por classificação antecipada
Wilson Júnior deve manter o mesmo time que derrotou o Rio Claro no sábado. Foto: Anderson Lira/Futura Press/Folhapress

Com uma rodada de antecipação, o São Bernardo pode garantir, matematicamente, hoje (21) a classificação às semifinais do Campeonato Paulista da Série A2 sem depender de outros resultados. Para isso, o Tigre precisa vencer o já sem chances Internacional, em partida marcada para às 20h no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira.

A vaga, porém, pode vir com um empate ou até mesmo uma derrota, dependendo da combinação de resultados da 14ª e penúltima rodada.

O Tigre é o segundo colocado com 26 pontos, dois a menos do que o líder Guarani, que já está classificado, e quatro a mais do que o Nacional, quinto colocado e primeiro time fora do G4, como é chamada a zona de classificação às semifinais da Série A2.

O Internacional, por sua vez, ocupa a 11ª posição com 17 pontos e apenas cumpre tabela nesta noite, já que, ao golear o Taubaté (4 a 1) no sábado, também afastou qualquer possibilidade de rebaixamento.

Mesmo time

Como, além da classificação, a vitória pode garantir ao Tigre a segunda colocação da primeira fase, o técnico do São Bernar­do, Wilson Júnior, deve manter o mesmo time que derrotou o Rio Claro por 2 a 1, no último fim de semana.

Terminar entre os dois primeiros colocados daria à equipe do ABC a vantagem de fazer o segundo jogo das semifinais no estádio Primeiro de Maio.

 

INTERNACIONAL X SÃO BERNARDO

Ár­bi­tro: Jose Claudio Rocha Filho. Estádio: Major José Levy Sobrinho, em Limeira, às 20h.

INTERNACIONAL

Moisés; Mizael, Vinícius Gouvêa, Diego Baiano e Malcoon; Balardin, Ricardinho e Vitinho; Wesley, Éder Paulista e Tom. Técnico: João Vallim.

SÃO BERNARDO

Daniel; Edvan, Dogão, Douglas e Fernando; Thiago Cesar, Matheus Jussa, Judson e Francismar;  Willian Lira e Alvinho. Técnico: Wilson Júnior.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*