Últimas Notícias

São Bernardo transfere atendimento odontológico de emergência para UPA Rudge Ramos

A Prefeitura de São Bernardo passará a oferecer, a partir da próxima segunda-feira (14), atendimento odontológico de emergência na UPA do Rudge Ramos, localizada na Rua Ângela Tomé, 256. O atendimento ocorre tanto no período noturno, das 19h às 7h, como aos finais de semana, no formato 24h. Antes, o serviço vinha sendo ofertado no Pronto Atendimento (PA) do Taboão.

O novo espaço confere mais conforto e melhor localização aos pacientes. “É mais fácil para quem tem uma emergência se deslocar até este ponto de atendimento, que tem via de acesso expressa e o corredor de ônibus Rudge Ramos, para quem opta pelo transporte público”, disse o prefeito Orlando Morando.

Os plantões odontológicos na UPA do Rudge serão das 19h às 7h, durante os dias de semana, e 24h aos finais de semana. Durante o dia, o atendimento odontológico de urgência está sendo realizado pelas 34 UBSs da cidade.

“O morador que tiver uma dor aguda de dente, ou algum trauma, a partir das 19h pode se dirigir, preferencialmente, até a UPA, mas também tem a opção de procurar uma das 20 UBSs que têm o horário estendido de atendimento até às 22h”, destacou o secretário de Saúde, Geraldo Reple.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*