Esportes, Futebol, Paulistão

São Bernardo tem várias dúvidas para ‘decisão’ contra o Penapolense

São Bernardo tem várias dúvidas para 'decisão' contra o Penapolense
Elenco faz, hoje, o último treino antes da partida decisiva. Foto: Divulgação/SBFC

O técnico do São Bernardo, Sérgio Soares, tem várias dúvidas para a partida do próximo sábado (30), contra o Penapolense, válida pela última rodada da fase de classificação da Série A2 do Campeonato Paulista. O Tigre receberá o Pantera da Noroeste às 15h, no estádio 1º de Maio, e precisa da vitória para se manter na divisão.

O desfalque certo é o volante Nando Carandina, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra a Portuguesa Santista, no último domingo. Em contrapartida, o lateral-direito Thiago Ennes voltou a treinar com o grupo e deve ficar à disposição.

Vários atletas são dúvidas: o zagueiro Vinícius Leandro sente dores musculares na coxa direita, assim como o meia-atacante Léo Cereja. O jovem atacante Samuel, gripado, também não está confirmado. Na zaga, Dogão volta de suspensão automática.

“Estamos trabalhando algumas variações na equipe e analisando algumas situações de jogo. Vou conversar com os atletas e todos saberão o que fazer, mas prefiro não divulgar (a escalação)”, despistou Sérgio Soares.

O elenco realiza seu último treinamento preparatório nesta sexta-feira (29). Após conquistar três vitórias consecutivas (Água Santa, Linense e Santista), a equipe saiu da zona de rebaixamento e agora só depende de suas forças para permanecer na Série A2.

“Conversei bastante com os atletas na quarta-feira. Precisamos ter o nível de concentração muito alto nesse jogo. O adversário vem para cá precisando da vitória. Não será fácil e temos de estar preparados para uma partida muito difícil”, afirmou Soares.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*