Copa Paulista, Esportes

São Bernardo sai atrás no placar, mas busca empate com o Juventus

São Bernardo sai atrás no placar, mas busca empate com o Juventus
O São Bernardo estreou com empate na Copa Paulista. Foto: Gabriel Goto/SBFC

O São Bernardo saiu atrás no placar, mas buscou o empate por 1 a 1 com o Juventus na tarde desta quarta-feira (4). O duelo realizado na Rua Javari, na Capital, marcou a estreia dos dois times na Copa Paulista.

As duas equipes – que já haviam se enfrentado nas quartas de final da Série A2, com vantagem para o Tigre – integram o Grupo 4 da Copa Paulista. A chave é liderada pela Portuguesa Santista, que venceu a Ponte Preta por 3 a 2 em Ulrico Mursa e soma três pontos. Juventus e São Bernardo têm um ponto cada.

O Juventus abriu o placar aos 11 minutos, em cobrança de pênalti convertida por Mazola. O São Bernardo empatou com Léo Jaime aos 37 minutos da segunda etapa, após erro da defesa do Moleque Travesso.

“Viemos para cá (São Paulo) querendo os três pontos, mas voltamos com um, que também é importante fora de casa. Conseguimos encaixar nosso jogo no segundo tempo e esperamos melhorar na próxima quarta-feira em nossa casa”, declarou  Léo Jaime, referindo-se ao próximo jogo do São Bernardo na competição, contra a Briosa, no Primeiro de Maio.

No mesmo dia, o Juventus visita a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, em Campinas.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*