Minha Cidade, São Bernardo do Campo, Sua região

São Bernardo reforça compromisso com a entidade Lar da Criança Emmanuel

São Bernardo reforça compromisso com a entidade Lar da Criança Emmanuel
área. Foto:Gabriel Inamine/PMSBC

O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB), reforçou compromisso com o Lar da Criança Emmanuel. Prestes a completar 60 anos, a entidade assistencial atende hoje cerca de 200 crianças em creche instalada na Avenida Humberto de Alencar Castelo Branco, além de outros 90 jovens e suas respectivas família para assistência social. A entidade é responsável por atender bairros do Grande Alvarenga.

Ontem (28), durante vi­sita da diretora da entidade, Izabel Regina Rodrigues Vitusso, Morando oficializou a aquisição de antiga área da instituição, mediante indenização, que permitiu a execução das obras de melhorias da Linha Camargo e que possibilitará, ainda, que a entidade realize obras de melhorias na sua sede.

“Graças a essa aquisição, mediante indenização, a Prefeitura de São Bernardo conseguiu executar as melhorias da Linha Camargo, que tem beneficiado toda população do Alves Dias e demais bairros do Grande Alvarenga. Com isso, a entidade pode, ainda, dar andamento a projeto antigo para melhorias da sua sede”, afirmou o chefe do Executivo.

De acordo com Izabel Regina, o recurso permitirá que o espaço da creche seja moder­nizado. “Seguramente, se­rá uma importante obra para as crianças que são assistidas e às demais atividades da entidade. Além disso, é importante registrar que a conclusão das obras no entorno do bairro tem melhorado a qualidade de vida da população que aqui reside”, pon­tuou.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe eu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*