Arte & Lazer, Música

São Bernardo recebe Zé Geraldo e Nô Estopa

Atração reunirá pai e filha no Teatro Lauro Gomes. Foto: DivulgaçãoA Prefeitura de São Bernardo, por meio da Diretoria de Cultura, apresenta dois clássicos da Música Popular Brasileira (MPB), Zé Geraldo e Nô Estopa. Pai e filha se apresentam juntos pela segunda vez, trazendo o show Reciclagem, no próximo sábado (28), a partir das 19h, no palco do Teatro Lauro Gomes. “É sempre um momento de felicidade e emoção retornar ao ABC. Minha carreira passa por aí. Estão todos convidados”, destacou Zé Geraldo, mencionando a região como parte de sua história artística.

O Teatro Lauro Gomes tem recebido grandes espetáculos como as peças teatrais “Ela é o Cara”, “O Cortiço” e ”Trair e coçar é só começar”, entre outras, com recorde de público.

A prefeitura tem investido em diversas ações culturais, a maioria gratuita, com o objetivo de impulsionar a fomentação cultural aos munícipes, além da valorização aos artistas e agentes locais. Um dos destaques na cidade este mês, como o Circuito Musical do Centro, que vem recebendo apresentações de bandas locais. A ação consiste em três locais diferentes para as atrações, como a Câmara de Cultura, Teatro Martins Pena e Biblioteca Monteiro Lobato, todas situadas região central. O objetivo é abrir espaço para artistas da região e músicos já consagrados apresentarem seus trabalhos. O melhor da música instrumental, em suas mais diversas formações.

Serviço – Zé Geraldo & Nô Stopa, em “Reciclagem”. Data e hora: sábado (28), às 19 horas. Local: Teatro Lauro Gomes, rua Helena Jacquey, 171. Vendas pelo www.compreingressos.com ou na bilheteria no dia do show à partir das 15h

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*