Economia, Notícias

São Bernardo realiza Feira de Emprego no CTR para jovens de 16 a 22 anos

São Bernardo realiza Feira de Emprego no CTR para jovens de 16 a 22 anos
Prefeitura já promoveu 17 feiras de emprego no CTR. Foto: Divulgação/PMSBC

A Prefeitura de São Bernardo promove hoje (10), das 9h às 15h, edição do Feira de Emprego voltada para jovens de 16 a 22 anos. O evento será realizado na Central de Tra­ba­lho e Renda (CTR), situado na rua Marechal de Deo­doro, 2.316 – Centro. Ao todo, 400 vagas serão oferecidas por 18 empresas parceiras, que receberão currículos para avaliação.

A lista de vagas disponíveis inclui as de eletricista, serra­lheiro, auxiliar de produção e auxiliar de almoxarifado, entre outras opções nas áreas de marketing, design digital, propaganda, arquitetura e urba­nismo, administração, pedagogia, letras, ciências contábeis, recursos humanos, entre ou­tras. A expectativa é receber cerca de 1.500 pessoas no evento.

A prefeitura já promoveu 17 feiras de emprego por meio do CTR. Em agosto deste ano, foi realizada a primeira feira para pessoas acima de 40 anos, na qual 4 mil trabalhadores concorreram as 300 vagas ofertadas na ocasião.

“São Bernardo é uma cidade de grandes potencialidades. Os jovens precisam de oportunidades para desenvolver suas qualificações profissionais. Nossa plataforma de governo foi pautada nessa ação prioritária e tem surtido efeito”, destacou o prefeito Orlando Morando (PSDB).

DOCUMENTOS

Para participar da feira, o candidato deve se apresentar na CTR munido de: várias cópias do currículo atualizado, carteira de trabalho, RG e CPF.

Em parceria com o Senac, o evento vai realizar workshops sobre como elaborar currículos, marketing pessoal, dicas de entrevistas e dinâmicas de grupo. Também haverá doação de livros.

Serviço – Feira de Emprego para Jovens de 16 a 22 Anos. Central de Tra­ba­lho e Renda (CTR), à rua Marechal de Deo­doro, 2.316 – Centro. Hoje (10), das 9h às 15h.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*