Esportes, Paulistão

São Bernardo perde em casa e desperdiça chance de encostar no líder

São Bernardo perde em casa e desperdiça chance de encostar no líder
O São Bernardo decepcionou a torcida no Primeiro de Maio. Foto: Gabriel Goto/SBFC

O São Bernardo desperdiçou a chance de encostar no Monte Azul na liderança da Série A2 do Campeonato Paulista. Jogando em casa, no estádio Primeiro de Maio, o Tigre foi derrotado pela Portuguesa Santista por 2 a 1 na tarde deste sábado (22), em confronto direto válido pela oitava rodada.

O resultado manteve o time do ABC na terceira posição com 14 pontos, a três do Monte Azul e da própria Briosa, que se mantém na vice-liderança devido ao saldo de gols.

A Portuguesa Santista abriu o placar os 41 minutos. O zagueiro Brumatti fez lançamento para Galego, que ficou cara a cara com o goleiro Gabriel Gasparotto e mandou para as redes. Porém, a alegria dos visitantes durou pouco. Nos acréscimos, a defesa da Briosa falhou e a bola sobrou para Marlyson, que passou pelo goleiro João Lucas e mandou para o gol, empatando para o São Bernardo.

Foi o quinto gol de Marlyson com a camisa do Tigre.

A partida se encaminhava para o empate quando, aos 38 minutos, Galego fez o segundo dele no jogo e decretou a vitória dos visitantes.

O São Bernardo volta a atuar no dia 1º de março, domingo, às 10h, contra o Juventus na Rua Javari, na Capital. A Briosa, por sua vez, recebe o Taubaté no mesmo dia e horário, em Ulrico Mursa.

 

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*