Esportes, Futebol, Paulistão

São Bernardo estreia em Novo Horizonte disposto a repetir campanha do ano passado

Naquele que promete ser o mais importante ano de sua história, o São Bernardo estreia hoje (4) no Campeonato Paulista diante do Novorizon­tino, às 17h, fora de casa.

Presente na elite desde 2013, o Tigre tenta ao menos repetir a boa campanha de 2016, quando chegou as quartas de final, mas foi derrotado pelo Palmeiras. Além disso, a equipe vai participar pela primeira vez do Campeonato Brasileiro da Série D, o que dá ao clube a possibilidade de atuar em uma temporada quase completa.

Para isso, o presidente Thiago Ferreira e o técnico português Sérgio Vieira apostam em nomes conhecidos dos grandes clubes, como os atacantes Edno, ex-Corinthians, e Patrick Vieira, ex-Palmeiras.

Enquanto os mandantes estão no Grupo C da competição, o mesmo do Palmeiras, a equipe de São Bernardo integra o A, ao lado do Corinthians.

Sérgio Vieira terá a missão de comandar o Tigre. Foto: Ale Vianna/Eleven/Folhapress

“Fizemos pré-temporada muito forte, realizamos bons amistosos e, agora, é colocar tudo em prática a partir deste primeiro desafio. Que­remos es­trear com o pé direito na competição, que promete ser disputada”, disse o lateral Eduardo.

O Novorizontino aposta  em jogadores que deram certo nas divisões de acesso do Campeonato Brasileiro, como Roberto, ex-Criciúma, e Railan, ex-Fortaleza.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*