Esportes, Paulistão

São Bernardo enfrenta o desesperado Água Santa em dérbi dos opostos no Brunão

São Bernardo enfrenta o desesperado Água Santa em dérbi dos opostos no Brunão
Toninho Cecílio fará seu primeiro jogo no Inamar. Foto: Michael Sanches/Água Santa

Em busca de recuperação no Campeonato Paulista da Série A2, o Água Santa terá pela frente um adversário dos mais indigestos: o Rio Claro. A partida válida pela sexta rodada será realizada no estádio do Inamar, a partir das 16h.

O Netuno é o lanterna da fase de classificação com três pontos, foi goleado pelo São Bernardo na rodada passada e só venceu um jogo na competição – o terceiro, contra o Batatais. O Rio Claro, por sua vez, é o quinto colocado e vem de duas vitórias consecutivas, sobre Batatais e Audax.

Será o primeiro jogo de Toninho Cecílio no Inamar desde que o técnico assumiu o Água Santa com o objetivo de tirar o time da zona do rebaixamento.

O treinador deve fazer novas mudanças na equipe. Após escalar o lateral esquerdo Wellington Saci no meio-campo na partida contra o Tigre, o treinador deve optar por formação mais conservadora e “devolver” o jogador a sua posição. Outras mudanças também podem ocorrer no ataque.

Rodada

A sexta rodada foi aberta ontem com três jogos. Em Barueri, o Penapolense venceu o líder Oeste por 3 a 1 e tem agora os mesmos 13 pontos do rival. O Internacional fez 2 a 1 no Nacional em Limeira e o Batatais derrotou o Juventus por 1 a 0 no Interior do Estado.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*