Brasileirão, Esportes

São Bernardo encara São José, campo sintético e frio gaúcho

São Bernardo treinou forte durante a semana. Foto: DivulgaçãoDepois de eliminar o Metropolitano-SC em um jogo dramático no último sábado, o São Bernardo volta a encarar uma equipe do Sul do país em sua caminhada para ascender à Série C do Campeonato Brasileiro. Desta vez, o adversário será o São José-RS, com o primeiro jogo marcado para hoje (22), às 15h, no acanhado Estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre.

Como teve melhor campanha na somatória das duas fases anteriores da Série D, o Tigre vai decidir o duelo em seu estádio. A segunda partida será realizada no Primeiro de Maio, no próximo sábado, às 15h.
Nas oitavas de final também haverá o critério do gol qualificado (marcado fora de casa). Em caso de dois resultados iguais, a vaga será decidida nos pênaltis.

A delegação chegou ontem a Porto Alegre e treinou no CT destinado à base do Internacional. A previsão é de tempo agradável para o horário da partida, na casa de 20ºC, mas o São Bernardo se preparou para enfrentar uma geleira na Capital gaúcha. Durante a semana, a equipe treinou no Riacho Grande, sob temperaturas bastante baixas.

grafico-sbcO técnico Wilson Júnior também adaptou a equipe ao campo sintético que encontrará no Passo D’Areia. “Sabemos que alguns jogadores do Brusque queimaram o pé, pois o campo é de grama sintética baixa. Fizemos um trabalho de adaptação e acredito que isso não será um empecilho para nosso jo­go”, disse o comandante.

Autor de um dos gols da vitória do Tigre (3 a 2) sobre o Metropolitano, o meia-atacante Luiz Felipe quer a equipe mais ligada para trazer um bom resultado para casa.
“Precisamos estar mais atentos e tirar melhor proveito das oportunidades de gol que criamos. Isso será fundamental para a partida de sábado”, afirmou.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*