Copa Paulista, Esportes

São Bernardo encara decisão contra o Juventus na Rua Javari

São Bernardo encara decisão contra o Juventus na Rua Javari
Nicolas deve ser titular contra o Moleque Travesso nesta tarde na Capital. Foto: Divulgação/SBFC

Ainda sem somar pontos na segunda fase da Copa Paulista, o Tigre vai à Capital para encarar o Juventus hoje (6), às 15h, na Rua Javari, para seguir com o pensamento na classificação aos mata-matas. O adversário tem um ponto somado, o que torna a partida um confronto direto.

O zagueiro Nicolas acredi­ta em uma recuperação da equipe, principalmente nos dois confrontos contra o Juventus, que é concorrente direto na tabela de classificação. No próximo dia 13 as equipes voltam a se enfrentar.

“Aqui todos nós acreditamos. Sabemos do nosso potencial. Ainda não pontuamos, mas ninguém aqui entregou os pontos”, afirmou o zagueiro.
Enquanto São Bernardo e Juventus duelam em duas partidas consecutivas, Ferroviária e Olímpia se enfrentam também em dois jogos.

“Nossa equipe tem totais condições de fazer bons jogos contra o Juventus. Vamos para lá para trazer os três pontos e, depois, decidir em casa também. Depois vamos ver como foram os jogos de Ferroviária e Olímpia”, avaliou.

O zagueiro fez questão de mostrar confiança no elenco do Tigre na luta pela recuperação na competição. “Por tudo que já fizemos e por tudo que trabalhamos, acreditamos muito que podemos chegar lá, conquistar esses pontos e, depois, em nossa casa, brigar por essa classificação”, finalizou.

DESFALQUE

O defensor deve ser titular contra o Moleque Travesso, já que Alexandre recebeu o cartão vermelho contra o Olímpia no meio de semana e cumpre suspensão automática na Rua Javari. (Reportagem Local)

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*