
Em um confronto direto entre duas das melhores equipes da Série A2 do Campeonato Paulista até o momento, o São Bernardo encara a Portuguesa Santista hoje (22), às 15h, no Primeiro de Maio, pela oitava rodada da competição.
O duelo opõe equipes com campanhas quase idênticas na Série A2. A Briosa é vice-líder com 14 pontos e só está à frente do Tigre, terceiro, no número de gols marcados (dez a nove). Ambos estão na caça do líder Monte Azul, que soma 17 e já atuou na rodada – goleou, ontem, o Atibaia por 6 a 0.
O técnico do São Bernardo, Marcelo Veiga, destacou a eficiência da equipe e a força o elenco, que tem dado conta do recado. Em sete jogos, o treinador não conseguiu repetir a escalação uma única vez.
“Nossa equipe vem mostrando eficiência. Trabalhamos muito para não sofrer gols, e todos os atletas que têm entrado (no time) têm feito bom papel. Teremos um adversário dificílimo no sábado, mas é apenas o meio do campeonato. Precisamos ter os pés no chão e focar em nosso objetivo atual, que é estar no G8 ”, disse o comandante.
Para a partida desta tarde, Veiga não poderá contar com o volante Rodrigo Souza, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O goleiro Moisés Jr. e o meia Thawam seguem fora por lesão.