Esportes, Paulistão

São Bernardo encara a Santista para seguir à caça do líder da Série A2

São Bernardo encara a Santista para seguir à caça do líder da Série A2
Marcelo não conseguiu repetir a escalação uma única vez em sete jogos. Foto: Divulgação/SBFC

Em um confronto direto entre duas das melhores equipes da Série A2 do Campeo­nato Pau­lista até o momento, o São Bernardo encara a Portuguesa Santista hoje (22), às 15h, no Primeiro de Maio, pela oi­tava rodada da competição.

O duelo opõe equipes com campanhas quase idênticas na Sé­rie A2. A Briosa é vice-líder com 14 pontos e só está à fren­te do Tigre, terceiro, no número de gols marcados (dez a no­ve). Ambos estão na caça do líder Monte Azul, que soma 17 e já atuou na rodada – goleou, ontem, o Atibaia por 6 a 0.

O técnico do São Bernardo, Marcelo Veiga, destacou a eficiência da equipe e a força o elenco, que tem dado conta do recado. Em sete jogos, o treinador não conseguiu repetir a escalação uma única vez.

“Nossa equipe vem mos­tran­do eficiência. Trabalha­mos mui­to para não sofrer gols, e todos os atletas que têm en­trado (no time) têm feito bom papel. Teremos um adversário dificílimo no sábado, mas é apenas o meio do campeonato. Precisamos ter os pés no chão e focar em nosso objetivo atual, que é estar no G8 ”, disse o comandante.

Para a partida desta tarde, Veiga não poderá contar com o volante Rodrigo Souza, suspenso pelo terceiro cartão ama­­relo. O goleiro Moisés Jr. e o meia Thawam seguem fora por lesão.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*