Copa Paulista, Esportes

São Bernardo e Água Santa conhecem adversários nos mata-matas da Copa Paulista

São Bernardo e Água Santa conhecem adversários nos mata-matas da Copa Paulista
O São Bernardo goleou o Juventus por 5 a 1, no Primeiro de Maio. Foto: Gabriel Goto/SBFC

São Bernardo Futebol Clube e Água Santa, representantes do ABC na Copa Paulista, conheceram nesta quarta-feira (25) seus adversários nos mata-matas da competição, que dará ao campeão a possibilidade de escolher entre uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro ou na Copa do Brasil em 2021 – o vice ficará com a vaga restante.

A sexta e última rodada da primeira fase definiu os duelos das oitavas de final, que serão disputados em jogos de ida e volta. No Primeiro de Maio, o São Bernardo goleou o Juventus por 5 a 1 e terminou o Grupo 4 na liderança com 12 pontos, um ponto à frente da Portuguesa Santista, com a qual disputava a primeira posição.

Gionnotti (dois), Marcelinho, Johny e Lucas Mota anotaram os gols do Trigre, que terá na próxima fase a Ponte Preta, terceira colocada na mesma chave. As duas equipes se enfrentaram na fase de grupos, com vitória do São Bernardo no ABC (2 a 1) e empate em Campinas (1 a 1).

No Inamar, o Água Santa empatou sem gols com o Nacional e, no encerramento do Grupo 5, ficou com a vice-liderança com oito pontos, oito a menos do que a Portuguesa. Na segunda fase, o Netuno terá pela frente o Novorizontino – que, com um time B, somou oito pontos no Grupo 1.

Confira os duelos das oitavas de final:

Nacional x Portuguesa

XV de Piracicaba x Atibaia

Marília x Velo Clube

São Bernardo x Ponte Preta

Portuguesa Santista x Audax

Botafogo x Ferroviária

Comercial x Primavera

Novorizontino x Água Santa

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*