Minha Cidade, São Bernardo do Campo, Sua região

São Bernardo dobre meta de Campanha do Agasalho e arrecada 100 mil peças

anúncio foi feito pela presidente do FSS, Carla Morando,  em visita ao Instituto Monsenhor Antones. Foto: Vivian Rossi/PMSBCA população de São Bernardo mostrou todo seu potencial solidário na Campanha do Agasalho deste ano. O Fundo Social de Solidariedade (FSS) comemora 100 mil doações, quantidade que dobra a meta inicial e suficiente para atender todas as entidades sociais cadastradas na cidade.

O anúncio foi feito pela presidente do FSS, Carla Morando,  em visita ao Instituto Monsenhor Antones, localizado no bairro Baeta Neves, que atende 16 pessoas entre deficientes e idosos. A entidade foi uma das beneficiadas da campanha, recebeu peças de vestuário, cobertores e alimentos.

“Estamos muito satisfeitos com o resultado desta ação e das parcerias que desenvolvemos, neste pouco tempo em que estou à frente do Fundo Social,que fortalecem e dignificam nosso trabalho”, destacou Carla, referindo-se aos representantes da montadora Toyota, que estavam no local.

A representante da Toyota, Denise Morais explicou que as doações arrecadadas pela automotiva veem dos colaboradores. “Neste ano, para cada mil peças recebidas, a montadora dá uma contrapartida de 150 litros de leite, reforçando a importância das contribuições e do exercício de cidadania”, disse.
Carla Morando afirmou que as doações continuam sendo bem-vindas.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*