Esportes, Paulistão

São Bernardo derrota o São Bento, mas não conquista o acesso à elite

São Bernardo derrota o São Bento, mas não conquista o acesso
O São Bernardo venceu o São Bento no 1º de Maio, mas visitantes levaram a melhor no placar agregado e ficaram com o acesso. Foto: Rodrigo Corsi/FPF

O São Bernardo terá de amargar mais um ano na Série A2 do Campeonato Paulista. Assim como em 2018, quando parou nas semifinais e não obteve o acesso, o Tigre acabou superado, desta vez pelo São Bento. A equipe do ABC venceu o jogo de volta por 2 a 0, mas o placar foi insuficiente para reverter o revés de 3 a 0 sofrido no jogo de ida, em Sorocaba.

O jogo foi reiniciado nesta quarta-feira (30) a partir dos 29 minutos do segundo tempo, com o placar em 1 a 0 para o Tigre. No dia anterior, o duelo havia sido interrompido devido à forte neblina que caiu sobre o 1º de Maio.

Precisando de dois gols para levar a decisão para os pênaltis, o São Bernardo fez o segundo gol aos 39 minutos. Depois de cruzamento na área, Allan Dias apareceu na segunda trave e cabeceou firme, sem chances para o goleiro adversário.

Nos minutos finais, os donos da casa foram para o tudo ou nada, mas sem sucesso, e o acesso ficou mesmo com o São Bento.

 

SÃO BERNARDO 2 X 0 SÃO BENTO

Gols: Marlyson, aos 39 minutos do 1º tempo, e Allan Dias, aos 39 da 2ª etapa. Arbitro: Márcio Henrique de Gois. Estádio: Primeiro de Maio, em São Bernardo.

SÃO BERNARDO

Gabriel Gasparotto; Lucas Mota, Guilherme Mattis, Luanderson e Fernando Júnior (Pará); Natan, Léo Jaime (Ítalo), Allan Dias e Léo Cereja (Douglas); Marlyson e Gildo (Matheus Matias). Técnico: Marcelo Veiga.

SÃO BENTO

Lucas Macanhan; Alisson (Lucas Silva), Douglas Assis, Bruno Leonardo e Marcelo Sendeski; Fábio Bahia, Pablo (Allan Vieira), Thiago Primão e Denner (Igor, depois Evandro); Bambam e Jair (Ruan). Técnico: Edson Vieira.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*