Copa Paulista, Esportes

São Bernardo derrota a Ponte Preta de virada e lidera Grupo 4 da Copa Paulista

São Bernardo derrota a Ponte Preta de virada e lidera Grupo 4 da Copa Paulista
O São Bernardo segue invicto na Copa Paulista. Foto: Gabriel Goto/SBFC

O São Bernardo superou o desfalque de vários jogadores e, atuando com vários atletas da equipe sub-20, derrotou a Ponte Preta de virada por 2 a 1, na tarde deste sábado (14), pela terceira rodada da Copa Paulista.

O resultado manteve o Tigre na liderança do Grupo 4 com sete pontos, um a mais do que a vice-líder Portuguesa Santista. A Macaca é a lanterna, com um ponto.

O time de Campinas abriu o placar aos 38 minutos  do primeiro tempo. Após chutão para o campo de ataque, Leandro Amaro se enrolou com a bola, João Veras invadiu a área e finalizou no canto do goleiro Gabriel.

O Tigre voltou melhor no segundo tempo e, aos 22 minutos, Matheus Alexandre falhou, Gionnotti saiu na cara do gol e deixou tudo igual no marcador.

Animado, o São Bernardo chegou ao gol da virada aos 27 minutos. Nicolas cobrou falta e não deu chances para o goleiro Romário. Nos minutos finais, o Tigre teve o atacante Caio Henrique expulso e a Macaca pressionou, mas não conseguiu chegar ao empate.

Os dois times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (18), às 15h, desta vez  no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*