Esportes, Paulistão

São Bernardo defende liderança da Série A2 contra a Lusa; Água Santa recebe o Oeste

São Bernardo defende liderança da Série A2 contra a Lusa; Água Santa recebe o Oeste
Wilson Júnior: “Na Série A2 não se pode dormir”. Foto: Divulgação/São Bernardo FC

Único invicto do Campeonato Paulista da Série A2, o São Bernardo defende hoje (24), contra a Portuguesa, a liderança da primeira fase da competição. A partida da no­na rodada ocorre a partir das 15h, no Primeiro de Maio.

Com 18 pontos, o Tigre tem três de vantagem sobre Guarani e Penapolense, que dividem a vice-liderança da Série A2. No último sábado, o time empatou em casa com o Batatais e perdeu os 100% de aproveitamento que tinha como mandante.

Para a partida, o técnico Wilson Júnior não terá o volante Matheus Jussa, que foi expulso contra o Batatais, e o meia Francismar, que recebeu o terceiro cartão amarelo no mesmo jogo. Em contrapartida, Fernando Júnior e Thiago Cesar cumpriram suspensão e estão novamente à disposição do treinador.

“Na Série A2 você não pode dormir, deixar de somar pontos. Temos sempre de evoluir e pontuar”, disse nesta semana o técnico do São Bernardo, ao site da Federação Paulista de Futebol (FPF).

Na Lusa, o técnico Allan Aal ainda não pode fazer a sua estreia no banco de reservas, porque o clube ainda deve para seu antecessor, Guilherme Alves. Assim, o time será dirigido pelo auxiliar técnico Gerson Sodré.

Água Santa

Em Diadema, o desesperado Água Santa recebe o Oeste, no Inamar, também a partir das 15h. Para a partida, a direção do Netuno anunciou promoção, que permitirá ao torcedor entrar gratuitamente caso esteja vestido com a camisa do clube ou de azul.

O Netuno é o lanterna com apenas cinco pontos. O Oeste, por sua vez, mira uma vaga no G4 e está na quinta posição com 13, um a menos que o Internacional, que abre a zona de classificação.

Durante a semana, a diretoria rescindiu os contratos dos laterais Guilherme Andrade e Rodrigo Biro, do meia Bruno Dybal e do atacante Leandro Cearense.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*