Copa Paulista, Esportes

São Bernardo arranca empate com a Portuguesa Santista na Baixada

São Bernardo arranca empate com a Portuguesa Santista na Baixada
São Bernardo levou apenas 14 jogadores para a partida em Ulrico Mursa. Foto: Gabriel Goto/SBFC

Com apenas 14 jogadores à disposição, o São Bernardo Futebol Clube arrancou empate por 1 a 1 com a Portuguesa Santista na tarde deste sábado (21), em Ulrico Mursa, em duelo da quinta rodada da Copa Paulista.

O elenco do Tigre enfrenta surto de covid-19, que também acometeu o técnico Marcelo Veiga. O treinador está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Bragança Paulista. Em Campinas, o time foi dirigido pelo auxiliar Sérgio Ricardo.

Com o empate, o time do ABC chegou a nove pontos e ocupa a vice-liderança do Grupo 4, um ponto atrás da Briosa. O time B da Ponte Preta é o terceiro, com cinco, e o Juventus é o lanterna, com dois.

A Portuguesa Santista abriu o placar aos 21 minutos. Matheus Leal cruzou, Rafael Oller dominou e passou para Carlinhos marcar para os donos da casa.

O Tigre empatou aos 25 minutos da segunda etapa. Em uma saída errada de Brumatti, Marcelinho foi derrubado por Souza dentro da área e o árbitro Thiago Luis Scarascati assinalou pênalti, convertido por Robert Fischer.

A última rodada será realizada na próxima quarta-feira, às 15h. Classificado para os mata-matas, o São Bernardo recebe o Juventus, no Primeiro de Maio. Também com vaga assegurada, a Briosa, encara a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, em Campinas.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*