Esportes, Futebol

São Bernardo apresenta zagueiros Maidana, Edimar e Anderson Conceição

Maidana, Edimar e Conceição elogiaram estrutura do Tigre. Foto: Divulgação/São BernardoCom elenco fechado para a disputa do Campeonato Paulista, o São Bernardo apresentou mais três reforços ontem (20). Treinando com o elenco, os zagueiros Iago Maidana, Edimar e Anderson Conceição vestiram oficialmente a camisa aurinegra.

Dos três atletas, o mais conhecido é Iago Maidana. Contratado junto ao São Paulo, o jovem de 21 anos elogiou a estrutura do Tigre.
“Ouvi falar muito bem do clube, mas quando cheguei percebi que a estrutura e organização eram muito melhores. Todos aqui são tratados de forma igual pela direção e pelo técnico Sérgio Vieira. Temos tudo para evoluir e fazer um grande campeonato pelo São Bernardo”, disse Iago.

Esta é a segunda vez na carreira que o zagueiro é comandado por um estrangeiro. Ainda no Criciúma, Maidana teve Petkovic como técnico.

Outro que falou foi Edimar, zagueiro de 28 anos que teve como último clube o Fortaleza. O jogador pensa grande para o estadual.

“O São Bernardo vem de boas campanhas. Isso atrai o interesse de qualquer jogador. Para este ano temos um time forte e unido para fazer uma campanha ainda melhor do que a do ano passado. Queremos mostrar nossa qualidade já na primeira rodada e para isso estamos trabalhando forte.”

A defesa foi fechada com o também experiente Anderson Conceição. No último ano, o novo xerife aurinegro atuou na Major League Soccer defendendo o Philadelphia Union, dos EUA.

“Foi uma experiência fantástica atuar fora do país. O time chegou aos playoffs após cinco anos e voltou a ter destaque na mídia”, recordou Anderson Conceição.

A estreia do São Bernardo no Paulistão ocorre no dia 4 de fevereiro, às 17h, fora de casa, contra o Novorizontino.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*