Esportes, Futebol, Paulistão

Santos volta a jogar mal, empata com Ituano e chega a três jogos sem vencer

O Santos segue sem convencer na temporada 2017. Na noite de ontem (21), em Itu, o time de Dorival Jr. voltou a jogar abaixo do esperado e não saiu de um empate sem gols contra o Ituano, em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

O Santos, de Copete, segue sem convencer no Estadual. Foto: Ivan Storti/Santos FCSem criatividade, o Santos chegou à terceira partida consecutiva sem vencer no Paulista. Com o resultado, vai a sete pontos e pode acabar a rodada na última posição do Grupo D, dependendo dos resultados de Ponte Preta e Audax, que jogam hoje.

O Santos agora volta a campo no sábado (25), quando encara o Botafogo na Vila Belmiro, pela sexta rodada Paulista. O duelo antecede duas partidas importantes do time da Vila Belmiro: clássico contra o Corinthians, dia 5 de março, e a estreia na Copa Libertadores, contra o Sporting Cristal, no dia 9.

O Santos terminou tanto o primeiro como o segundo tempo com mais de 60% de posse de bola. Isso, porém, não significou criatividade. Pelo contrário. O time do litoral praticamente não assustou o goleiro Fábio, enquanto a equipe de Itu levou perigo ao menos em três oportunidades. Foi o segundo jogo seguido do Santos sem balançar as redes.

Vladimir não foi tão exigido, mas quando precisou trabalhar salvou o Santos. Foram duas grandes defesas que fizeram o time da Vila não levar gols pela primeira vez na temporada.

 

ITUANO O X O SANTOS

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira. Estádio: Novelli Júnior, em Itu, ontem à noite.

ITUANO

Fábio; Arnaldo, Mateus, Lima e Peri; Walfrido, Simião, Igor e Guilherme (Romarinho); Morato (Bassani) e Claudinho (Crispim). Técnico: Tarcísio Pugliese.

SANTOS

Vladimir; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Yuri e Zeca; Thiago Maia, Leandro Donizete e Léo Cittadini (Thiago Ribeiro); Vitor Bueno, Copete e Kayke (Bruno Henrique). Técnico: Dorival Júnior.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*