Esportes, Futebol, Paulistão

Santos vai abrir as quartas de final do Paulistão

Santos e Ponte Preta vão abrir as quartas de final do Campeonato Paulista. Conselho Técnico da Federação Paulista de Futebol (FPF) realizado ontem (30) com as oito equipes classificadas para a segunda fase da competição definiu que o time de Dorival Júnior enfrentará a Macaca amanhã (1º), às 16h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

No mesmo dia, o Corinthians pega o Botafogo no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, em jogo marcado para as 18h30. As duas partidas terão transmissão dos canais Premiere, por pay-per-view.

Palmeiras e São Paulo jogarão no domingo. O time tricolor enfrenta o Linense, às 16h, enquanto a equipe de Eduardo Baptista encara o Novorizontino, em Novo Horizonte, às 19h.

O jogo do São Paulo terá transmissão da Globo, enquanto o duelo do Palmeiras será exibido no SporTV.

A FPF anunciou que os dois jogos entre São Paulo e Linense serão realizados no Morumbi. O presidente do clube do Interior, José Hugo Gentil Moreira, informou que o estádio de Lins não tem recebido jogos contra times grandes em virtude de reformas estruturais.

Como terminaram na li­derança de seus grupos, Corinthians, Palmeiras, São Pau­lo e Santos farão o segundo jogo como mandantes.

Volta

As partidas de volta começam na sexta-feira com o duelo entre Palmeiras e Novorizontino, às 21h, no Pacaembu. No sábado, às 16h, São Paulo encara o Linense.

No domingo (9), no Itaquerão, o Corinthians recebe o Botafogo. A última partida das quartas de final será o duelo entre Santos e Ponte Preta, às 20h de segunda, no Pacaembu.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*