Esportes, Futebol, Libertadores

Santos terá o retorno de sete jogadores emprestados, mas maioria deve deixar o clube

Estilo de jogo de Alison nunca agradou a Dorival. Foto: Divulgação/Red BullO problema é que nenhum se destacou ao ponto de ser cogitado a titular da equipe santista. O futebol dos sete, inclusive, nunca agradou ao técnico Dorival Júnior. Por conta disso, a diretoria busca clubes para novos empréstimos.

Serginho, que estava no Santo André, e Lucas Crispim, no Ituano, jogaram como titulares a final do Troféu do Interior, conquistado pelo time de Itu. No entanto, a posição em que os dois atuam está inchada no clube paulista.

Entre os emprestados, o volante Alison foi o que mais atuou. Disputou 14 partidas pelo Red Bull. O atleta já retornou ao Santos e treina desde a última sexta-feira.

O problema é que o estilo de jogo de Alison nunca agradou ao técnico. Dorival prefere volantes que armem o jogo, característica que a revelação santista não possui. Alison é mais marcador. Dorival ainda conta com Leandro Donizete e Yuri no setor.

Fernando Medeiros, da mesma posição de Alison, será reavaliado pela comissão técnica. Há quem goste bastante do jogador, mas a revelação santista ainda precisa convencer Dorival Júnior.

No Paulistão, o volante esteve emprestado ao Botafogo. A revelação marcou um gol na vitória contra o Mirassol por 3 a 1, mas só atuou seis jogos pelo time de Ribeirão Preto.

O goleiro Gabriel Gasparotto, o zagueiro Paulo Ricardo e o meia Marquinhos dificilmente devem permanecer no Santos. Novos empréstimos e até transferências em definitivo são negociadas.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*