Esportes, Paulistão

Santos poupa titulares e deve ter novidades contra Novorizontino

O Santos enfrenta o Novorizontino hoje (7) às 19h30, em Novo Horizonte, pela 11ª rodada do Paulista, com desfalques e duas possíveis estreias.

O técnico Jair Ventura deixou Gabriel, David Braz e Copete fora da lista de relacionados para a partida, preservados graças à classificação antecipada do time após o empate em 1 a 1 com o Corinthians, no domingo.

A equipe lidera o Grupo D com 18 pontos. O segundo colocado é o Botafogo (15).

As novidades são o lateral esquerdo Dodô, relacionado pela primeira vez; e o atacante Yuri Alberto, que, a 11 dias de completar 17 anos, pode se tornar o quarto jogador mais jovem da história do clube a estrear como titular. O dono da marca é Gabriel (16 anos, 11 meses e 25 dias). Coutinho (14 anos), Pelé (16 anos e 22 dias) e Edu (16 anos e sete meses) completam a lista.

Outro relacionado é o zagueiro Cleber, recuperado de lesão na coxa direita.

O treinador Jair Ventura ainda não esboçou a equipe que deve iniciar a partida. Autor do gol de empate no clássico contra o Corinthians, o meia-atacante Diogo Vitor espera nova chance para jogar.

O jogador de 21 anos foi levado para o elenco principal em 2016, por Dorival Júnior. Porém, uma sequência de atos de indisciplina culminaram no seu rebaixamento ao Santos B.

 

NOVORIZONTINO X SANTOS

Ár­bi­tro: Leandro Bizzio Marinho. Estádio: Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, às 19h30. TV: Sportv.

NOVORIZONTINO

Oliveira; Tony, A. Salles, Éder e Reverson; Jean Patrick, A. Goiano e Jean Carlos; Cléo Silva, Juninho e Alisson. Técnico: Doriva.

SANTOS

Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Cittadini e Vítor Bueno; Rodrygo, Yuri Alberto e Arthur Gomes. Técnico: Moisés Egert.

 

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*