Esportes, Futebol

Santos fecha patrocínio e passa a exibir sete marcas no uniforme

Em meio à crise do novo coronavírus, o Santos conseguiu fechar acordo que lhe garante nova fonte de renda. Nesta segunda-feira (8), o clube anunciou que passou a ser patrocinado pela Oceano B2B, empresa de suprimentos corporativos, que exibirá sua marca na barra frontal do uniforme da equipe profissional até dezembro de 2021.

“O mercado está em um período extremamente difícil em função da pandemia, e é mais importante que nunca cada nova conquista e parceria. Em um momento de alta do trabalho “home office” e do consumo por meio de  e-commerce, surgem oportunidades como esta e acreditamos que poderemos ser uma plataforma importante para a Oceano B2B, que é muito bem-vinda à família santista”, declarou José Carlos Peres, presidente do Santos, ao site oficial do clube.

Com a Oceano B2B, o Santos passa a somar sete patrocinadores em seu uniforme. Os outros são Philco, Kicaldo, Casa de Apostas, Unicesumar, Kodilar e Orthopride. Porém, o espaço master da camisa continua vago desde o final de 2018.

O clube explicou que a marca da Oceano B2B também será exibida na plataforma digital do clube, em ações de hospitalidade na Vila Belmiro, além de estar presente em uniformes de treinos e viagens, placas no CT Rei Pelé, no telão no estádio e no backdrop de entrevistas.

“Apesar da paralisação de jogos, este período está sendo intenso com ações de retenção e atração de novos sócios, lançamento da linha de uniformes, intensificação do trabalho de ativações em redes sociais, lançamento do perfil do clube no TikTok e, agora, a captação de novo parceiro para o uniforme. Vamos seguir e intensificar o trabalho para retornar mais fortes às atividades de campo”, completou Marcelo Frazão, executivo de marketing e comunicação do Santos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*