Esportes, Libertadores

Santos divulga lista da Libertadores com lateral esquerdo Dodô e destaques do time B

O Santos divulgou ontem (26) a lista de 30 jogadores inscritos para a fase de grupos da Copa Libertadores. As principais novidades foram lateral esquerdo Dodô, recém-contratado da Sampdoria-ITA e que ainda não estreou pelo time paulista; e dois destaques do time B na temporada passada: os meias Diego Pituca e Diogo Vitor.

O zagueiro Cleber, o volante Leandro Donizete e o meia-atacante Rafael Longuine ficaram fora. Porém, a ausência deles era esperada. A diretoria santista tenta negociar o trio por empréstimo ou em definitivo no mercado da bola.

A curiosidade é que Jair Ventura preteriu o volante Gabriel Calabres, destaque do Santos na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, e o lateral esquerdo Romário, primeiro reforço contratado do clube para esta temporada.

Rodrygo, Yuri Alberto, Robson Bambu e Guilherme Nunes representam a nova safra de Meninos da Vila na lista da Libertadores. Rodrygo, aliás, foi inscrito com a camisa 9.
Victor Ferraz, que se recupera de lesão no ombro, também foi inscrito. O “astro” da lista é Gabigol, atacante que marcou quatro gols em quatro jogos com a camisa santista.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*