Copa do Brasil, Esportes

Santos deve ter Vitor Bueno e Victor Ferraz contra Luverdense

O técnico Jair Ventura deve mexer no time do Santos após a goleada sofrida diante do Grêmio no último domingo. O treinador deve escalar o meia Vitor Bueno e o lateral Victor Ferraz no duelo contra o Luverdense amanhã (10), às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

A dupla, inclusive, foi chamada para uma reunião na sala de Jair Ventura. Os dois atletas que devem perder a posição ainda é um mistério, mas tudo indica que Jean Mota e Daniel Guedes sejam os escolhidos.

Victor Ferraz fez apenas quatro jogos este ano. O último foi o empate por 1 a 1 com o Ituano, em 28 de janeiro, no Pacaembu, pela primeira fase do Campeonato Paulista.

Ferraz era titular absoluto da lateral-direita, mas sofreu luxação no ombro direito contra o Ituano e nunca mais jogou. Depois disso, foi para o banco em sete jogos, mas não entrou em nenhum deles.

Daniel Guedes se firmou na posição e virou uma das principais “armas” de Jair Ventura por conta de seus cruzamentos certeiros na área adversária.
Vitor Bueno, por sua vez, fez 13 jogos na temporada. O último foi a derrota por 5 a 1 para o Grêmio, no último domingo, quando entrou no final do jogo, aos 36 minutos.

Bueno só foi titular em um jogo na temporada, diante do São Bento, o último da primeira fase do Campeonato Paulista, quando o Santos jogou com um time recheado de reservas e perdeu por 3 a 1. Vitor Bueno entrou nos últimos três jogos, sempre nos 15 minutos finais.

Além deles, o Santos pode ter mais uma mudança no time. Caso aconteça será forçada. Isso porque o volante Alison sofre desgaste muscular e não treinou nesta semana. Caso não jogue, Renato deve ser o escolhido para o meio-campo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*