Esportes, Futebol, Paulistão

Santos descarta retorno de Renato e Lucas Lima contra o Botafogo

Ainda não será neste sábado (25), contra o Botafogo, na Vila Belmiro, que o torcedor santista voltará a ver Lucas Lima e Renato em campo. Ambos  foram descartados pelo departamento médico para o compromisso da sexta rodada do Campeonato Paulista.

Lucas Lima se recupera de  estiramento no ligamento colateral do joelho, sofrido no clássico contra o São Paulo, na semana passada. O meia já ficou fora da derrota para a Ferroviária, sábado, e do empate com o Ituano, na última terça-feira.

Renato, por sua vez, não entra em campo desde a primeira rodada. O volante sofreu estiramento na panturrilha durante treinamento na semana seguinte após a estreia do time no Campeonato Paulista e, desde então, vem trabalhando para recuperar a forma física ideal.

A expectativa é que ambos fiquem à disposição de Dorival Júnior no clássico contra o Corinthians, no dia 4 de março, um sábado.

Jean Mota, Caju e Vanderlei, além de Gustavo Henrique e Luiz Felipe, seguem entregues ao departamento médico. Léo Cittadini, que deixou o campo contra o Ituano sentindo dores no joelho após levar forte pancada, passaria por exames ontem.

Por fim, Vladimir Hernández ainda não foi regularizado, enquanto Ricardo Oliveira, poupado na terça-feira, tem chances de retornar contra o Botafogo.

Fora do Paulistão

Substituto de Zeca, Caju foi diagnosticado com lesão subtotal no músculo reto femoral da coxa esquerda, problema – que, segundo o Santos, deixa-o fora da disputa do Campeonato Paulista.

O camisa 3 ainda não havia estreado na temporada,  machucou-se durante o treino do último domingo e foi vetado para o jogo contra o Ituano. Após exames realizados pelo departamento médico santista na segunda e terça-feira, veio o diagnóstico.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*